19 de dezembro de 2012

Promo: Espírito Solidário de Natal

Há muito que Natal é sinónimo de responsabilidade social. O espírito natalício mistura-se com o espirito solidário das marcas, que tentam tornar esta época mais feliz para quem tem menos motivos para sorrir.

O mês de Natal começou com mais uma edição do Natal Castilho Fashion Street, uma iniciativa organizada pela GCI Braamcamp, com o objetivo de apoiar a Ajuda de Berço.

Mas a verdadeira “Festa da década” realizou-se no Porto, onde a Operação Nariz Vermelho celebrou 10 anos a levar alegria a crianças hospitalizadas e seus familiares através dos doutores palhaços. Num jantar celebrado no Hotel Porto Palácio, o valor da entrada revertia a favor da instituição.

E como o Natal vive da alegria das crianças, a Vodafone proporcionou, mais uma vez, um dia diferente e inesquecível a cerca de 500 crianças, de várias instituições de Solidariedade Social, em Lisboa, no âmbito do seu programa de responsabilidade social, como nos conta Ana Mesquita Veríssimo, Responsável de Projetos de Responsabilidade Social da Vodafone Portugal.

Também a EDP entrou no espírito solidário de Natal e levou 130 crianças de várias instituições ao Jardim Zoológico de Lisboa, cenário escolhido para lhes transmitir um verdadeiro espírito natalício, segundo Ana Sofia Vinhas, Diretora Adjunta de Marca e Comunicação da EDP.

Mas como o Natal não é só das crianças, a Worten quer dar a mão aos consumidores por um Portugal mais Feliz. Uma campanha de responsabilidade social que consiste na venda de embrulhos de Natal a 1 euro cada, para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa, com o objetivo de ajudar famílias carenciadas, combatendo a pobreza e a exclusão social.

Este sábado, às 17h30, e domingo às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias, entre no espírito natalício e venha conhecer que ações foram realizadas este Natal para apoiar quem mais precisa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.