3 de dezembro de 2009

Prémios Eficácia já são conhecidos

Quatro ouros, sete pratas e cinco bronzes foram ontem atribuídos na cerimónia da 5ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação, organizada pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e o Grupo Consultores. O Grande Prémio Eficácia 2009 foi conquistado pela Seguros Logo com “Seguro Automóvel”, uma campanha desenvolvida pela Mediaedge:cia, Brandia Central e Actual Sales. Do total de agências a concurso, a Arena, a Initiative, a Fuel e a Mediaedge:cia foram mais galardoadas. Os premiados foram escolhidos entre as 23 campanhas finalistas. Veja abaixo a lista dos vencedores.FR


 


Categoria: Produto de Consumo Alimentar
Anunciante                     Campanha                            Agência                                 Prémio
Danone Portugal     DanUp Fruit Experience      Young&Rubicam Portugal                      Ouro
Diageo Portugal      Pampero-Museu Efémero     Leo Burnett Lisboa                              Prata
Unicer                      Super Bock Trade Made      Rasgo                                              Bronze


Categoria: Produto de Consumo Não Alimentar
Anunciante                     Campanha                                  Agência                          Prémio
Ford Lusitana                Ford Fiesta, Ícones      OgilvyOne Portugal/Mindshare             Ouro
Unilever J.M.                 Dove Go-Fresh            Initiative                                           Prata
Boehringer Ingelheim    Dulcolax                      Initiative                                           Bronze


Categoria: Telecomunicações e Media 
Anunciante                     Campanha                                Agência                           Prémio
TMN                             Ajuda o Tiago                        Fullsix Portugal                       Prata


Categoria: Serviços Financeiros e Seguros
Anunciante                     Campanha                                Agência                           Prémio
Seguros Logo           Seguro Automóvel       Mediaedge:cia/Brandia/Actual Sales     Ouro + GP
BES               Cartão de Sócio da Selecção     Mediaedge:cia / BBDO Portugal          Prata
Montepio        Conta Ordenado Auto               Euro RSCG Lisboa                             Bronze


Categoria: Restantes Serviços e Administração 
Anunciante                                               Campanha                                         Agência                          Prémio
Worten                                             El Precio lo Pones Tu                          Action4 Ativism / Arena            Ouro
Companhia PT. Hipermercados          Jumbo, o Macaco e o Rato                         BBDO Portugal                   Prata
Worten                                           O Nosso Forte é o Preço                                   Fuel                            Bronze


 


Categoria: Marketing de Causas
Anunciante -  Modelo/Continente
Campanha – Uma Causa cada vez Maior        
Agência – Arena / Havas Entertainment / Fuel / Brand Fiction           
Prémio -  Prata



Categoria: Marketing Social 
Anunciante  – Encontrar+se
Campanha - Movimento UPA – Levanta-te Contra a Discriminação das Doenças Mentais
Agência - Lowe Ativism                          
Prémio -  Prata


Anunciante – AMB3E – Assoc. Port. Gestão Resíduos Equipamentos Eléctricos e Electrónicos
Campanha – Escola Electrão 2008/2009
Agência – Caetsu
Prémio – Bronze

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.