São mais 156 inscrições que no ano passado, segundo adianta a organização em comunicado, adiantando que no total receberam 427 inscrições.
O Prémio Design do Briefing, que conta com o patrocínio exclusivo do Modelo, tem como objectivo destacar as melhores criações de Design Gráfico nacionais, e é dirigido “a todos os Designers Gráficos e Ilustradores que, a título individual ou integrados em empresas, exerçam a sua actividade em Portugal”, relembra o comunicado.
O júri para a edição deste ano será constituído por Maria do Céu Vasconcelos, directora geral da Terra Design, Teresa Lameiras, directora de marketing da Seat, Duarte Vilaça, director criativo da Brand Fiction, Manuel Patarrana, director geral da Bactéria, e Manuel Pereira, director criativo da Santa Fé.
Ainda de acordo com a organização serão atribuídos “um troféu em cada uma das categorias e ainda um “Grande Prémio” entre os trabalhos vencedores”, bem como o “Prémio Atelier do Ano”, para o “atelier mais premiado no conjunto de todas as categorias”.
Os vencedores são divulgados a 27 de Novembro. AB
Comentários (0)