27 de maio de 2010

Portugal Selecciona Young Lions

Vídeo: Entrevista a Vasco Perestrelo, Presidente MOP.


 


Os jovens criativos que vão representar Portugal no Festival Internacional de Publcidade de Cannes foram anunciados, esta quarta-feira. No evento, organizado pela Multimedia Outdoors Portugal (MOP), foram revelados os nomes de todos os que chegaram ao pódio das 7 categorias em competição e da Academia Roger Hatchuel. A dupla formada por Pedro Hefs e Steve Colmar, da Leo Burnett Lisboa, subiu duas vezes ao palco como a grande vencedora das categorias Imprensa e Filme. No entanto, porque o regulamento da competição nacional não permite que os criativos compitam por Portugal em mais do que uma categoria, os Young Lions de Filme vão ser representados, em Cannes, por Francisco Pedreira e Tânia Costa, da JWT. De acordo com Ana Paula Costa, delegada nacional do Cannes Lions, que ontem apresentou os prémios, desde 2009 que “Portugal é o 4.º país mais premiado de sempre nos Young Lions”.


 


 


Lista dos Vencedores


 


IMPRENSA  


1º: ”TODOS SOMOS IGUAIS”,  Pedro Hefs e Steve Colmar (Leo Burnett Lisboa)
2º: ”SAÍDA”, João Dargent Moura e Francisco Melo (Nossa)
3º: ”DESCLASSIFICADOS”, Sofia Vieira (Brandia Central) e Andreia Ribeiro (BBDO)


 


 


OUTDOOR  



1º: ”GANHE UM EMPREGO”, Juan Christmann e Lincoln Junior (Leo Burnett Lisboa)
2º: ”VÁRIAS PROFISSÕES”, Jaime Nascimento e Thiago Cruz (Leo Burnett Lisboa)
3º: ”CONSIGA UMA ENTREVISTA”, Juan Christmann e Frederico Bosch (Leo Burnett Lisboa)
  


 


FILME  



1º:  ”TODOS SOMOS IGUAIS”, Pedro Hefs e Steve Colmar (Leo Burnett Lisboa)
2º: “SOLDADINHO DE CHUMBO”, Francisco Pedreira e Tânia Costa (JWT)
3º: “PRATICAMENTE FORMADOS”, Ana Melo e Catarina Azevedo (MSTF Partners)


 


MARKETING  



1º: ”DELTA PROJECT 23″, Tiago Talone e Bruno Rio (Unicer)
2º: ”CASA DELTA”, Francisca Oliveira e Afonso Ferreira (JWT Lisboa)


3º: ”DELTA FEELS”, António Corte Real e Luís Gomes (Unilever)


 


CIBER


  
1º: ”CONSIGA UMA ENTREVISTA”, Juan Christmann e Frederico Bosch (Leo Burnett Lisboa)

2º: ”AS OPOSTUNIDADES ESTÃO EM TODO O LADO”, Frederico Bosch e Zelia Moraes (Leo Burnett Lisboa)
3º: ”FUTURO”, Pedro Lourenço e Luis Rocha da Silva (JWT Lisboa)


 


MÉDIA  



1º: ”RESPOSTA AO BRIEFING DELTA CAFÉS ”, Joana Mafalda Santos (Lattitud) e Inês Delgado Pedro (Arena Media)
2º: ”MOMENTOS Q”, Luís Carlos Gomes e Maria Miguel Calado (MPG)
3º: ”DELTA Q”, Ana Carina Moreno e Vasco Bustorff Vozone (Media Planning)


 


DESIGN  



1º: ”LISBOA NA RUA | COM'OUT LISBON”,  Tiago Nascimento (Brandia Central)
2º: ”COM'OUT LISBOA | LISBOA NA RUA”,  Diana Gomes (Grey Group Lisboa)
3º: ”LISBOA NA RUA | COM'OUT LISBON”  Daniela Cardoso e Vivilde Izidro (Draft FCB)



 


ACADEMIA ROGER HATCHUEL


  
1º: ”TRIBUTOZ”, Rita Melo Lisbon e Rita Leon Bernado (Lisbon Ad School)
2º: ”DEPOIS DA PRIMEIRA, É UMA ATRÁS DA OUTRA”, Daniel Pinheiro Soares (IADE) 
3º: ”SOMOS O QUE TODOS QUEREM SER”, Manuel Correia e Diogo Ramos (Lisbon Ad School)


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.