A nova campanha do Continente para o Euro 2012 pretende ser uma proposta de valorização para todos os portugueses. Neste anúncio a marca aposta em Carlos Manuel para relembrar os bons momentos da seleção frente à Alemanha, e recorda o mítico golo do ex-jogador em 1985.
O anúncio foi transmitido em horário nobre, às 20h05, na RTL, um dos principais canais nacionais da Alemanha.
Em Portugal, a campanha com a assinatura da Born foi divulgada apenas na RTP e pretende ocupar um grande destaque nas redes sociais e no site oficial.
Além disso, encontra no topo desta notícia o vídeo, gravado em Estugarda, com a divulgação do spot.
Em breve, no Imagens de Marca, na SIC Notícias, vai poder ver os bastidores de toda a campanha do Euro 2012 e as entrevistas aos protagonistas.
Boa !
Boa ! Vamos a isso e em todas as dimensões. Não só futebol !
é inacreditável como uma produção destas, com uma equipa profissional e muito dinheiro envolvido, consegue transmitir uma ignorância atroz no fim do vídeo, ao colocar um bigode na estátua de Franz Schubert. podiam ter tido o cuidado de verificar que esse grande compositor era Austríaco! que falha imperdoável…