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Pingo Doce começou o ano envolto em polémica depois de um comunicado do grupo Jerónimo Martins anunciar a passagem para as mãos de uma empresa com sede na Holanda.
O facto deu origem a vários comentários. Nas redes sociais,
inclusive com um apelo de boicote às compras no supermercado e foi tema de debate quinzenal no Parlamento, com a presença do
primeiro-ministro.
Desde então o grupo tem-se desdobrado em explicações na comunicação social e agora às portas da rede de supermercados, através da distribuição de panfletos.
“Em nome dos mais de 25 mil colaboradores que o “Pingo Doce”
emprega em Portugal, e na sequência de muitas notícias e comentários das
mais variadas origens produzidas ao longo dos últimos dias e que contêm
graves inverdades, entende esta companhia (…) partilhar consigo três
verdades fundamentais (…) “, lê-se na nota distribuída e assinada por Pedro Soares dos Santos, administrador-delegado da Jerónimo Martins.
O objetivo da ação é esclarecer os consumidores sobre as “graves inverdades”. AO
Pingo Doce começou o ano envolto em polémica depois de um comunicado do grupo Jerónimo Martins anunciar a passagem para as mãos de uma empresa com sede na Holanda.
O facto deu origem a vários comentários. Nas redes sociais,
inclusive com um apelo de boicote às compras no supermercado e foi tema de debate quinzenal no Parlamento, com a presença do
primeiro-ministro.
Desde então o grupo tem-se desdobrado em explicações na comunicação social e agora às portas da rede de supermercados, através da distribuição de panfletos.
“Em nome dos mais de 25 mil colaboradores que o “Pingo Doce”
emprega em Portugal, e na sequência de muitas notícias e comentários das
mais variadas origens produzidas ao longo dos últimos dias e que contêm
graves inverdades, entende esta companhia (…) partilhar consigo três
verdades fundamentais (…) “, lê-se na nota distribuída e assinada por Pedro Soares dos Santos, administrador-delegado da Jerónimo Martins.
O objetivo da ação é esclarecer os consumidores sobre as “graves inverdades”. AO
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