Optimus tem o “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo”

6 de novembro de 2012

Optimus tem o “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo”

A Optimus foi considerada a empresa com “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo” ao vencer os prémios Contact Center World 2012. A distinção foi alcançada na categoria “World’s Best Customer Service”.

“Esta distinção mundial vem reconhecer o enorme empenho da empresa na melhoria permanente da qualidade do serviço prestado aos nossos clientes. É um orgulho muito grande obter este reconhecimento, especialmente em comparação direta com as melhores empresas à escala planetária a operar nos mais variados sectores, e um estímulo para continuar a prestar um serviço cada vez melhor e mais próximo dos nossos clientes. É a eles que este prémio é dedicado”, afirma Miguel Almeida, Presidente Executivo da Optimus.

A cerimónia de entrega dos Prémios decorreu em Las Vegas, nos EUA, no passado dia 2 de novembro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Luísa Lemos com Sérgio Costa

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.