8 de novembro de 2012

Operadoras de telecomunicações mantêm investimentos em publicidade

São garantias dadas pela Vodafone e pela PT, que falou também do lançamento da cloud pública ao Imagens de Marca.

O Presidente Executivo da PT, Zeinal Bava, diz que vai manter o investimento de 2% das receitas do negócio da PT nos media. Uma garantia dada na Conferência “Media do Futuro” onde também anunciou o lançamento da cloud pública da PT que quer proporcionar a todos os portugueses a experiencia de armazenar em segurança a sua informação. Uma estratégia para promover este serviço da operadora que tem sido uma aposta junto das empresas.

A Vodafone Portugal vê com preocupação que o mercado publicitário esteja a diminuir, devido à crise económica, e garante que o seu investimento não tem diminuído. António Carriço, Diretor de Marca e Comunicação da Vodafone, em declarações ao Imagens de Marca, afirma que a operadora vai manter os valores (que não foram revelados) em 2013, mas também confirma a tendência do aumento de investimento no online, referindo que este meio já tem uma percentagem significativa do investimento em comunicação, representado nesta altura 15% do valor do orçamento para a publicidade.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
6 votos
Loading ... Loading ...
Maria José Martins

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.