16 de dezembro de 2011

olhoazul com postal de Natal animado

Com uma missão “maior” e não somente cingida aos votos de Boas Festas aos seus clientes, espetadores, amigos e parceiros, a empresa usa o momento para deixar uma mensagem de esperança ao mercado.

 

“A olhoazul quer impulsionar uma mudança na sociedade não só através dos projetos que desenvolve mas também no seu comportamento como empresa. Já o faz com o imagens de marca, programa que divulga e protege o valor das marcas para a economia e sentimos que este é um momento em que a organização tem algo mais para partilhar, já que guarda dentro de casa a história de sucesso dos 8 anos do imagens de marca, projeto que resulta de uma ideia que se concretizou devido à persistência da sua autora, Cristina Amaro, profissional que dificilmente desiste das suas ideias. Daí termos tido vontade de dar algo mais a quem nos vê e está connosco…”, refere Mónica Diniz, diretora-geral.

 

“Não deixe de acreditar. Por si. Por nós. Por todos!” Esta é a mensagem que o vídeo, produzido em animação, quer levar ao mercado num momento delicado como o que se vive nos dias de hoje em Portugal e um pouco por todo o mundo.

 

Cristina Amaro, diretora editorial da olhoazul e apresentadora do Imagens de Marca, propõe uma viagem à infância, na primeira pessoa, recordando que também ela, ao longo da sua vida, teve sonhos e foi a capacidade de acreditar que a conduziu à realidade de hoje, materializada na visão da olhoazul.

 

Um postal de Natal que é um tributo ao desejo de fazer mais e melhor, onde confiança e esperança são sentimentos partilhados por toda a equipa. FP

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.