15 de dezembro de 2009

Ogilvy e WWF: aquecimento global

No âmbito da cimeira de Copenhaga, que decorre até ao próximo dia 18 de Dezembro, a Ogilvy criou para a WWF uma campanha que alerta para o perigo das alterações climáticas inserida na iniciativa “Vota Planeta”.
O filme de televisão retrata as consequências das alterações climáticas. Com o título “Antes que derreta”, o filme pretende alertar para a subida do nível das águas e da desertificação de muitas zonas do planeta.
A campanha estará presente nos canais SIC, Benfica TV, MTV Portugal e Metro TV. HH


 


Ficha Técnica:


Cliente: WWF Portugal
Filme: “Antes que derreta”
Duração: 57’’
Produtora vídeo: Albinana
Agência Criativa: Ogilvy Portugal
Direcção Criativa: João Espírito Santo
Supervisão Criativa: André Lacerda
Copywriter: João Guimarães
Art Director: Hélder Ventura
Group Director: Paulo Caixeiro
Account Executive: Mariana Coelho

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.