O atleta olímpico lançou, este sábado, em Lisboa, a marca Obispeed by Obikwelu, uma marca solidária que pretende ajudar crianças com fracos recursos económicos a realizarem o sonho de se tornarem atletas.
Para já a marca aposta numa ação de regresso às aulas. A iniciativa consiste na venda de material escolar – cadernos, lápis, estojos, mochilas, etc – sendo que 10% dessa venda vai reverter a favor da Fundação Aragão Pinto, uma instituição de solidariedade social.
“Numa 1ª fase a campanha desenvolve-se de forma propositada, numa pequena ação de lançamento, onde pretendemos verificar a reação do consumidor a uma Marca cujos valores, assentam em parte na Solidariedade; já está previsto uma 2ª fase durante a época Natalicía, onde a Marca pretende assim, reforçar a sua presença no mercado e começar a sua expansão”, explica Ana Santos, Gestora de Eventos e Comunicação da marca.
Os produtos estão à venda no Centro Comercial das Amoreiras, num quiosque conceptualmente desenvolvido pela marca até 16 de Setembro.
Mas os planos não se ficam por aqui. No início do próximo ano Obispeed by Obikwelu, vai lançar uma linha de roupa desportiva.
Comentários (0)