É o encerramento da Trilogia Mayor de vinhos. Depois do Vinho 7, inspirado nas 7 maravilhas do mundo, e do Vinho 8, dedicado ao espírito olímpico da criação, a Adega Mayor apresenta ao mercado o Vinho 9.
Engarrafado em 2009, Ano Internacional da Astronomia, este novo vinho é, nas palavras dos responsáveis do grupo Nabeiro, “uma homenagem ao número do céu e da humanidade, à grandiosidade do ser humano e à sua capacidade de se transcender para sonhar o universo”.
No total foram produzidas exatamente 2009 garrafas, que contêm vinho oriundo de cachos vindimados manualmente e submetidos a uma escolha criteriosa na vinha e na adega. Segundo os responsáveis da marca, a fermentação ocorreu em barricas novas de carvalho francês, e apenas das melhores barricas se construiu o lote deste vinho.
Coube à equipa de designers da agência Ivity Brand Corp conceber a imagem das embalagens do Vinho 9, que “articulam a perícia artesanal com que se cuida de um vinho e a perícia tecnológica com que se descobre o universo”.
O Imagens de Marca também viajou até à galáxia do Vinho 9, apresentada recentemente no Planetário Calouste Gulbenkian, e apresenta-lhe esta terceira edição limitada da Adega Mayor.
Comentários (0)