13 de março de 2008

O mercado africano

Esta semana o Imagens de Marca ruma ao Continente Africano, para lhe apresentar um mercado que está em forte expansão. Angola atrai cada vez mais investimento internacional e as empresas portuguesas não são excepção. Conheça a estratégia da Unicer, que depois de apostar na música tornou-se patrocinadora oficial da Selecção Angolana. O país está preocupado com a imagem que projecta para o exterior e juntou especialistas no primeiro congresso em que as marcas angolanas foram protagonistas. Feita a pensar em Angola, a marca de refrigerantes Blue destaca-se neste mercado pela musicalidade das campanhas. Conheça o primeiro anúncio da marca, filmado em Portugal. O tema da responsabilidade social não ficou de fora. “Africa Works” é o nome da nova campanha da Benetton, que apoia o micro-crédito como forma de combate à pobreza. Prometemos, ainda, muita criatividade africana. Visite as nossas Emissões de TV e veja ou reveja os programas “Portugal marca presença em Angola” (4.03.2006) e “Faça as malas e sinta o sabor de uma viagem ao mercado angolano” (3.03.2007).


 


Emissão SIC Notícias: Sábado: 12h30
Repetições: Sábado: 01h30 | Domingo: 09h30 e 18h30 | 2.ª Feira: 20h00 | 3.ª Feira: 06h00 e 15h30 | 5.ª Feira: 01h30

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.