O Fenómeno, que decorreu durante 3 dias, fez-se sentir à escala nacional, presente em todas as capitais de distrito do continente e ilhas. Filipa Nascimento, Diretora de Marketing da TMN, comenta a grande adesão que a ação teve, mesmo antes de a pôr em prática no terreno, e explica-nos o porquê de ser feita neste momento. Para além da criação da ação e das montagens no terreno, Filipa Nascimento conta-nos com que outros fatores a marca teve que lidar em todo o processo de preparação do Fenómeno TMN. O conceito criativo foi desenvolvido pela TBWA e a campanha contou com a parceria da RFM, que levou este fenómeno às ruas do país inteiro. O Imagens de Marca falou com António Mendes, Diretor de Programação desta rádio, que garante ter aceite o desafio da operadora de imediato. O Facebook foi também protagonista deste fenómeno, pois as “estrelas” acesas correspondiam ao número de inscrições que a marca teve na sua página, distribuídas pelas várias capitais de distrito, escolhidas pelos participantes que por lá deixavam as suas mensagens e desejos. Esta ação, para além da proximidade com os consumidores, pretendia também reforçar a extensão estratégica dos canais tradicionais de comunicação da TMN. O Imagens de Marca esteve presente no fenómeno e traz-lhe os pormenores na emissão deste sábado, às 17h30, na SIC Notícias.
Comentários (0)