No Porto, a EDP deu Energia ao Douro. Em Lisboa, centenas de milhares de pessoas responderam à chamada e na avenida da Liberdade fizeram um picnic com a marca Continente. Dois eventos que elevaram o nome de Portugal nos European best Events Awards, que distinguiu as melhores ações do ano em território europeu.
Também a Desafio Global e a Realizar explicam como encaram um setor que este ano pode oferecer muitas oportunidades com eventos como os Jogos Olímpicos ou o Europeu de Futebol. Marcas como a EDP e o Continente olham mais para o país e para o seu público-alvo, aproveitando a presença lusa nos eventos internacionais, para aumentar a sua relação emocional com os consumidores.
Entrevistas:
Elgar Rosa – Diretor Comunicação Ativism
Paulo Campos Costa – Dir. marca e comunicação EDP
Nádia Reis – Dir. RP/Ativação Marca Continente
Paulo de Sousa Pereira – Presidente Realizar
Equipa:
Jornalista: Fernando Paula
Voz: Maria José Martins
Repórter de Imagem: Patrique Almeida
Editor de Imagem: Arnaldo Guedes
Comentários (0)