11 de janeiro de 2012

O ano dos eventos

 


No Porto, a EDP deu Energia ao Douro. Em Lisboa, centenas de milhares de pessoas responderam à chamada e na avenida da Liberdade fizeram um picnic com a marca Continente. Dois eventos que elevaram o nome de Portugal nos European best Events Awards, que distinguiu as melhores ações do ano em território europeu.


 


 


Também a Desafio Global e a Realizar explicam como encaram um setor que este ano pode oferecer muitas oportunidades com eventos como os Jogos Olímpicos ou o Europeu de Futebol. Marcas como a EDP e o Continente olham mais para o país e para o seu público-alvo, aproveitando a presença lusa nos eventos internacionais, para aumentar a sua relação emocional com os consumidores.


 


 


Entrevistas:


Elgar Rosa – Diretor Comunicação Ativism


Paulo Campos Costa – Dir. marca e comunicação EDP


Nádia Reis – Dir. RP/Ativação Marca Continente


Paulo de Sousa Pereira – Presidente Realizar


 


Equipa:


Jornalista: Fernando Paula


Voz: Maria José Martins


Repórter de Imagem: Patrique Almeida


Editor de Imagem: Arnaldo Guedes

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.