Cinco novos embaixadores e um passaporte são algumas das principais novidades da campanha de promoção do Alentejo, levada a cabo pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e por mais de 300 parceiros, criando uma sinergia publico-privada.
Com um investimento público de 400 mil euros, António Ceia da Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo, explicou que “a campanha pretende estimular o mercado de turismo interno e trazer mais turistas portugueses à região.”
Esta campanha anuncia também mais vantagens abrangendo as áreas de cultura, património, gastronomia e turismo de natureza.
Ceia da Silva reforçou ainda que a campanha “é para continuar até 2011onde se prevê que se aumente as vantagens para os turistas e mesmo o aumento do número de aderentes”.
Uma das grandes novidades é um Passaporte que permite ao visitante obter carimbos em diversos locais (restaurantes, hotelaria) e que permite ficar habilitado a um sorteio de 250 fins-de-semana no território. “Uma forma de premiar a fidelização turística”, explica Ceia da Silva.
Nicolau Breyner, Tim, João Adelino Faria, Fernanda Serrano e Rui Porto Nunes são os novos cinco embaixadores da campanha para este ano. HH
Recorde aqui a notícia sobre a campanha que o Imagens de Marca acompanhou no ano passado.
Comentários (0)