Nesta edição, o Imagens de marca leva-o, numa parceria com a revista Exame, a perceber quais as necessidades de mercado de hoje e os riscos que estas comportam para empresas. Entre no mercado dos produtos personalizados e das marcas que os vêem como oportunidade de negócio, aproveite a nossa antevisão à Exame de Junho, sobre os desafios das empresas e dos negócios aparentemente condenados à extinção, e venha ao cinema ver de perto as inovações que estão a revolucionar a sétima arte, quer para o público, quer para os anunciantes.
Conheça o Asimo, o robot “humanóide” da Honda, e espreite os Gato Fedorento nos bastidores da nova campanha do serviço Meo da Portugal Telecom. Isto, antes de lhe darmos a conhecer um dos filmes promocionais do Sinos, o Festival de Criatividade em Língua Portuguesa.
On-line, pode ver a partir de sexta-feira uma reportagem sobre o Salão Automóvel, que estará patente na FIL em Lisboa, e uma entrevista com a criadora da marca Make Up For Ever, Dany Sanz.
I am going through this post and thinking of it’s theme and attempting to know what is this post about. reviews on vigrx plus
disse:Realmente e9 complicado nos dias de hoje trhablaar com a comunicae7e3o e a imagem de uma empresa. Ne3o e9 somente ter um bom produto e um pree7o competitivo, se3o muitas outras questf5es que interferem. O valor de uma marca, sua misse3o, e9tica, responsabilidade social e ambiental se3o detalhes bastante importantes e que devem ser bem trabalhados. O consumidor este1 cada vez mais exigente e as empresas team que acompanhar o ritmo.