A marca de telecomunicações juntou-se, este ano, à Operação Nariz Vermelho para dar uma festa de Natal a cerca de 1200 crianças, hospitalizadas e institucionalizadas. Depois da festa no Europarque, Centro de Exposições, no Porto, que contou com a presença de 400 crianças, a festa chegou a Lisboa, com 800 crianças que passaram, assim, uma tarde diferente. O Imagens de Marca esteve presente na festa no Pavilhão Atlântico e falou com José Alexandre Coelho, da área de Responsabilidade Social da Vodafone Portugal, sobre esta iniciativa, que a empresa promove desde 2002. A participar e a ajudar, de forma voluntária, estavam vários colaboradores da Vodafone ao abrigo do Programa de Voluntariado da Empresa. A iniciativa contou com uma atuação dos Doutores Palhaços da Operação Nariz Vermelho que animaram os mais pequenos com músicas conhecidas. Magda Ferro, membro da Coordenação de Comunicação e Eventos da Operação Nariz Vermelho, falou com o Imagens de Marca sobre o trabalho que a instituição tem desenvolvido. A tarde contou, ainda, com workshops de bijutaria, escultura de balões, caricaturas, uma visita a casa do Pai Natal e um lanche para todos. SB
Comentários (0)