31 de outubro de 2011

Montepio com nova campanha


 


Para assinalar o Dia Mundial da Poupança, o Montepio lançou uma nova campanha sob a assinatura “Poupe-se a surpresas. Poupe com o Montepio”.


 


Esta campanha convida os clientes a descobrir as diferentes soluções de poupança e proteção disponíveis e reforça a necessidade de se poupar diariamente, incentivando os portugueses a encontrar uma solução à sua medida.  


 


“Promover uma relação de proximidade entre a marca Montepio e o nosso público, através da transmissão dos valores da poupança e compromisso de entreajuda é o nosso objetivo”, afirmou Fernando Amaro, Diretor de Marketing do Montepio.


 


Até 11 de Novembro, a campanha de poupança estará no ar em rádio, imprensa, rede de Balcões e site Montepio.





 

A campanha de rádio decorre num tom humorístico para passar a mensagem e captar a atenção do público. Paralelamente foram feitas parcerias comerciais com as rádios TSF, RFM e Rádio Comercial para a promoção de dicas de poupança. SB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.