“Comem os sonhos” e “dão corda aos sapatos” são as expressões tipicamente portuguesas utilizadas na nova campanha de outdoors da MasterCard, segundo um comunicado de imprensa. Os outdoors pretendem transmitir que a experiência de se ser único não tem preço (priceless), e que todas as acções que definem os portugueses na sua especificidade, como a culinária ou preparativos de Natal, podem ser pagas com cartões MasterCard ou Maestro.
Em comunicado, David Molina, Director de Marketing para Espanha e Portugal da MasterCard Europe afirma que “numa altura que realmente não tem preço como o Natal, nós queremos aproximarmo-nos dos portugueses e continuar a mostrar-lhes como a MasterCard pode tornar as suas compras diárias e momentos especiais mais cómodos e fáceis através dos cartões de pagamento”.
A campanha de Natal vai estar presente nos centros comerciais, com formatos e materiais de marketing inovadores, como por exemplo nas portas dos elevadores e dos acessos aos parques de estacionamento, outdoors nas ruas e autocarros e em banners pendurados entre os lugares de estacionamento, no Amoreiras Shopping, em Lisboa.FR
Comentários (0)