15 de novembro de 2012

Marcas de fusão e parcerias estratégicas na hotelaria

Uma das lições que esta crise trouxe foi o valor das parcerias. Uma ideia que ganha expressão no mercado nacional com o aparecimento recente de novas marcas de promoção do setor da hotelaria.

A Altis Blue&Green une a área comercial (vendas e marketing) dos grupos portugueses Altis Holtels e Amorim Turismo. Já os grupos Lágrimas e Alexandre de Almeida assumem uma fusão entre as duas empresas com a criação da marca Thema Hotels & Resorts.

O Imagens de Marca quis sentir o pulso ao negócio dos grupos que se uniram e perceber qual o objetivo destas parcerias, em que moldes foram estabelecidas, como serão comunicadas estas novas marcas, em que mercados e com que ofertas.

Não perca este sábado, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Elisabete Pato

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.