A seguradora Logo, que se assume como low-cost, reforça esta semana a sua posição no mercado, com uma nova campanha, que a rimar e a cantar revela aos portugueses que é possível poupar com qualidade e sem perder coberturas.
A LOGO atingiu no início de 2011 o segundo lugar no ranking das seguradoras directas em Portugal, com cerca de 115 mil clientes e uma quota de mercado em prémios de cerca de 22%.
“LOGO rima com poupar” é o lema da nova campanha da marca, que arranca esta semana em televisão, com um novo e divertido tom musical cujo destaque incide na sua oferta económica e simples.
A campanha conta, como as anteriores, com a assinatura criativa da Brandia Central (direcção de Tiago Viegas e Sara Ferreira), a produção de Miguel Rebelo da Silva da Take it Easy e a realização de Marco Espírito Santo. A voz da campanha mantém-se, com o actor português Nuno Lopes. TS
Ficha Técnica da Campanha Cliente: Seguros LOGO, S.A.
Projecto: Campanha ATL 2011
Brand Consulting Manager: Filipa Robalo
Brand Consulting: João Bettencourt
Direcção Criativa: Tiago Viegas e Sara Ferreira
Criativos: João Navarro e Alberto Faria
Brand Strategy: Nicolas Grassi
Produção: Rui Pregal Cunha e Rita Leitão
Produtora: Take it Easy
Realização: Marco Espírito Santo
Dir. de Fotografia: André Szankowski
Guarda-roupa: Isabel Carmona
Dir. de Produção: Miguel Rebelo da Silva
Chefe de Produção: João Cabezas
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