20 de dezembro de 2011

Lisboa – A Montra mágica para as marcas


Apesar do abrandamento no consumo, Portugal e em especial Lisboa, continua a ser um mercado estratégico para muitas marcas internacionais. 


Prova disso são os recentes investimentos de duas marcas como a Swarovski e a Tissot que escolheram a capital para as mais recentes inaugurações, cumprindo assim um ambicioso projeto de expansão internacional. 


Fomos espreitar a estratégia da marca que brilha em mais de 120 mercados e que quer chegar às 30 lojas em Portugal, e conhecer os planos da Tissot ao inaugurar a primeira loja monomarca na capital. 


Portugal é de resto, um mercado estratégico com “um grande número de conhecedores de relojoaria, do luxo e do detalhe” com o qual existe uma relação de longa data. A título de curiosidade foi a marca que pertence ao grupo Swatch que ofereceu o relógio da Rotunda do Relógio. AO/VJ
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Comentários (3)

  1. Me parece que a propciniis de los 80s Adidas era una marca mas facil de conseguir (entre comillas) que Nike, no estoy seguro pero me parece que las Nike eran mas caras, creo que ahora mismo siguen siendo mas caras.. he recordado el video de la cancion de Jas Rock de los 80s donde Fiorella Cava (ex Sergio Cava) sale con nike normales con la raya negra, en el video de 1986 (probablemente adquiridas en Athletes World que empezo a funcionar en ese af1o)

    por: Elma,
  2. QfLl03 edstwhvyrdkz

    por: udiapm,
  3. JszoxP erpxtqsiqwwk

    por: mohfyypiwl,

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