A partir de agora Espanha conta com a presença do Licor Beirão. A marca portuguesa assinalou o seu lançamento oficial no país vizinho com uma festa em Madrid, que contou com a presença de mais de 300 convidados. Paulo Futre, protagonista da campanha da marca naquele país, foi o anfitrião. A entrada no mercado espanhol tem como objetivo faturar meio milhão de euros até ao final do ano. A campanha publicitária, que tem como estrela o antigo jogador do Atlético de Madrid, marca o reforço da estratégia em aumentar a exportação, desejo que o Licor Beirão confessou ao Imagens de Marca, em dezembro. O objetivo é que dentro de 5 anos, 30 a 40 % da faturação total seja proveniente dos mercados externos. Durante a apresentação em Madrid, Daniel Redondo, diretor de marca do Licor Beirão afirmou que “a aposta em Espanha já estava decidida há algum tempo. Para reagirmos à crise era necessário apostar em novos mercados estamos com uma grande expetativa em relação à adesão do consumidor espanhol ao nosso produto.” A ação de promoção está presente em muppies e imprensa, centrando-se entre Sevilha, Huelva, Extremadura e Salamanca, zonas onde a empresa apostou fortemente na distribuição desta bebida. A campanha de Natal da marca em Portugal foi notícia na imprensa internacional pela polémica que causou. Recorde aqui a reportagem do Imagens de Marca. SB
Comentários (0)