Nota: Vídeo “Vozes da Liberdade”
A Leo Burnett Lisboa foi a agência criativa portuguesa que mais se destacou no XIV Festival Internacional – El Ojo de Iberoamerica 2011 , arrecadando 4 prémios, entre eles o de “Melhor Agência”e o de “Melhor Director Criativo”. Dois bronzes e uma prata nas competições gerais foram os outros prémios atribuídos à à agência.
Entre os trabalhos vencedores está o documentário “42195 km” criado para o projecto Lidl, na categoria Relações Públicas; o “Pessoas e Animais” para o Stock Image Library da VMI Corbis, em Produção Gráfica; e o Outdoor “Supersticioso” para o Freeport, em Marketing Directo.
Na secção local, que avalia trabalhos e empresas por país, a Leo Burnett destacou-se como a agência portuguesa mais criativa com o filme “Vozes da Liberdade” realizado para a Amnistia Internacional.
A WIZ Interactive trouxe para casa uma estatueta de bronze com o projecto de responsabilidade social “2 Faces”, no El Ojo.
O trabalho foi premiado no âmbito do El Ojo Interactivo, ao qual se candidataram 454 peças criativas oriundas de 11 países.
A WIZ Interactive associou-se ao projecto “2 Faces, da autoria de Luís Mileu e Ricardo Henriques em parceria com a revista Cais, ao desenvolver o site www.projecto2faces.com. A criação do site foi assinada por José Sobral e Pedro Valentim, com direção criativa de Nuno Mendes. TS
Comentários (0)