29 de janeiro de 2008

José Carlos Bomtempo jurado no El Sol


Vai decorrer entre os dias 29 e 31 de Maio, em San Sebastián, Espanha, mais uma edição do festival ibero-americano da publicidade, o El Sol. Este ano, subjacente ao tema “Criatividade vende”, o evento tem como objectivo impulsionar a criatividade publicitária.


 


A 23ª edição conta com a presença portuguesa do director criativo da McCann Erickson, José Carlos Bomtempo, que será jurado na categoria de Tv/Cinema.


 


Bomtempo disse ao Imagens de Marca que espera que este seja o ano da consolidação da ideia de que actualmente “a criatividade ibero-americana é a mais criativa”. Quanto ao facto de ser jurado, José Carlos Bomtempo afirma que ainda não conhece os trabalhos, mas que o mais importante é ter critérios de avaliação claros. 


Um evento que pretende trocar e discutir ideias e que segundo o responsável da agência de publicidade permite “ver bons trabalhos num festival que continua a fazer o esforço de celebrar a criatividade”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.