16 de fevereiro de 2009

Inforpress trabalha comunicação do Banco Farmacêutico

A conta fica a cargo da divisão Breathe Health, do Grupo Inforpress que passa agora a desenvolver, pro bono, toda a comunicação do Banco Farmacêutico. Tal como adianta a agência em comunicado, “o projecto de assessoria de imprensa continuado conta com a divulgação de todas as iniciativas do BF”, tendo esta parceria já iniciado com a I Jornada de Recolha de Medicamentos, no sábado, junto de 60 farmácias dos concelhos de Lisboa e Setúbal, para doação a entidades sem fins lucrativos.



“De forma integrada, vamos desenvolver acções com os media que visem estimular pessoas e empresas a ajudar a população mais carenciada em termos de tratamentos de saúde. É nosso compromisso e parte integrante dos nossos valores promover o bem-estar da sociedade, através dos produtos e serviços do Grupo”, refere Ana Margarida Ximenes, Country Manager Inforpress, em comentário à parceira com o Banco Farmacêutico.



Já Luís Mendonça, presidente do Banco Farmacêutico, realça que esta parceria “vai permitir dar visibilidade ao projecto, incentivando a população a participar”. AB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.