26 de agosto de 2011

Imaginarium com nova imagem

A marca de brinquedos para crianças Imaginarium comemora 20 anos no mercado brasileiro e assinala a data com uma mudança de imagem. Uma mudança com que a marca pretende reflectir os seus atributos principais, como a irreverência, a diversão e a liberdade, avança a Exame Brasil.


 


Além dos ajustes no lettering, o balão que tem sido a imagem da marca assumiu um papel mais relevante na comunicação, permitindo variações e diferentes aplicações.


 


Com este projecto a empresa ganhou recentemente o prémio Idea/Brasil, na categoria Ouro, em estratégia de design. Este prémio trata-se da edição brasileira dos prémios de design dos Estados Unidos “International Design Excellence Awards (IDEA)” .
 


 


A Imaginarium tem, só no Brasil, 81 lojas, 17 quiosques e 600 pontos multimarcas. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.