29 de dezembro de 2011

Heineken lança campanha internacional

A cerveja Heineken, da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), vai sensibilizar todos os portugueses na noite de Fim de Ano para consumirem de forma responsável e com moderação, através de uma campanha em televisão que com o mote “Sunrise belongs to moderate drinkers”.


 


Com esta campanha, que estará ainda disponível no Youtube, na página oficial da marca e no Facebook, a Heineken pretende reforçar a importância do consumo responsável, de forma voluntária, numa das noites do ano em que se cometem mais excessos de álcool. O objectivo é incutir nos consumidores a ideia de que só aqueles que bebem com moderação podem aproveitar o melhor da noite com os amigos.


 


A campanha da Heineken foi gravada num dos principais locais noturnos de Londres e demonstra o protagonista a celebrar a noite com os amigos de forma responsável. TS



Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.