A agência quer uma quota dos 336 milhões de euros que anunciantes vão investir na área de BTL, em 2012.
Segundo dados da Grey Group Portugal, o share de investimento em comunicação na área de BTL vai representar 21% do total que os anunciantes contam aplicar no próximo ano, logo a seguir aos meios, que absorvem cerca de 61%.
Antevendo uma quebra do investimento publicitário e fazendo uso do Know How de um grande grupo, a Grey acaba de apresentar ao mercado serviços especializados de Trade e Shopper Marketing, que segundo afirma Victor Vasques, presidente executivo da Grey Group Portugal, não tem concorrência no mercado.
A Grey Group, enquanto multinacional orgulha-se de obter 88% das receitas em clientes nacionais.
A nova oferta é parte da adaptação ao mercado que tem vindo a realizar desde 2007.Para responder aos desafios actuais, a Grey mantém uma estrutura pequena e aposta em criativos seniores.
Victor Vasques, revelou também ao imagens de marca, que a agência aparece no AgencyScope 2011 (estudo do Grupo Consultores sobre as agências aos olhos dos anunciantes) como a segunda agência a liderar o índice de satisfação ao cliente.
A Grey Group Portugal faz um balanço positivo do último ano, com um crescimento na angariação de novos clientes de 17%, entre 2009 e 2010. Na actual conjuntura espera fechar 2011 com um crescimento a rondar os 5%.
Já 2012, está a ser encarado com cuidado, mas a agência preparar-se para ter um bom ano, porque conta com o retorno do novo serviço que apresentou agora ao mercado. MJM
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