9 de julho de 2009

Grey cria para Pleno


A Pleno, marca do grupo Lactogal acaba de lançar a mais recente campanha para os seus produtos Pleno Tisanas e Pleno Suyo. Da responsabilidade do Grey Group, a nova campanha é composta por dois filmes de 25 e 15 segundos, para Tisanas e Suyo, respectivamente.


 


“A Campanha recria pequenos rituais e gestos simples do dia-a-dia, comuns à maioria das pessoas. Da mesma forma, beber Pleno, é um gesto natural”, explicou, em comunicado, Elizabete Vaz Mena, Directora Criativa Executiva, do Grey Group.


 


A campanha segue os valores cultivados pela Pleno que se posiciona como uma marca de bebidas “que nos ajudam a sentir bem em todos os momentos da vida” e diferencia os dois produtos através dos momentos do dia ideiais para o seu consumo. HH


 


 


FICHA TÉCNICA:


TÍTULO DO ANÚNCIO: Mãos


PRODUTO / SERVIÇO: Pleno Tisanas – Bebidas não alcoólicas


ANUNCIANTE: Lactogal


DURAÇÃO: 25”           


PRODUTORA: Quioto                              


REALIZADOR: Paulo Carboila


DIRECÇÃO DE FOTOGRAFIA:  Luis Branquinho


DIRECÇÃO CRIATIVA: Elisabete Vaz Mena


DUPLA CRIATIVA: Paulo Dinis (Copy), Vasco Laranjeira (Dir. Arte)


PRODUÇÃO AGÊNCIA: Rui Espirito Santo


AUTOR MÚSICA: Livraria


ESTÚDIO DE SOM: Som de Lisboa


LOCUTORES: Albano Jerónimo

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.