20 de setembro de 2010

Greenpeace lança ultimato ao Facebook

Uma semana antes de estrear a campanha sobre o Facebook, o movimento ambientalista Greenpeace antecipou-se e apresentou a sua própria versão sobre a história do fundadador desta rede social, Mark Zuckerberg.


 


 



“The So Coal Network” é o título do viral onde o criador do Facebook terá de escolher entre a utilização do carbono e a energia eólica.


 


Uma campanha onde os ambientalistas criticam Mark Zuckerberg pela escolha do carbono para alimentar a parte eléctrica do centro da base de dados do Facebook. Este centro será construído no Estado de Oregon, nos Estados Unidos da América, conforme recentemente confirmado pelo próprio Zuckerberg.


 



Com este viral o Greenpeace pretende despertar a consciência ecológica dos mais de 500 mil utilizadores do Facebook e conseguir apoio para pressionar os responsáveis da rede social a recorrer às energias renováveis.TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.