A FNAC inaugurou, no passado dia 14 de Outubro, mais um espaço Microsoft nas suas instalações. Depois da experiência piloto no NorteShopping, o Colombo, considerada a loja âncora da FNAC, recebe o novo espaço “PC Experience“.
Rita Santos, Diretora da Unidade de Negócio Windows da Microsoft Portugal, explicou ao Imagens de Marca em que consiste este espaço e como esta experiência se liga à forma como as pessoas consomem tecnologia, hoje em dia.
Este novo espaço pretende proporcionar ao consumidor uma maior interação com as diversas ferramentas tecnológicas, com a mais valia de ter “gurus” da Microsoft sempre presentes e disponíveis para aconselhamento personalizado. O projeto pretende dinamizar a experimentação de tecnologias Microsoft e mudar a experiência de compra de computadores.
O Imagens de Marca falou também com Cláudia Goya, Diretora Geral da Microsoft em Portugal e com Cláudia Almeida e Silva, Diretora da FNAC Portugal sobre esta parceria e os objetivos de cada uma das empresas.
Para o futuro os planos passam por levar estes espaços a mais lojas FNAC espalhadas pelo país. SB
Comentários (0)