16 de setembro de 2010

Fly London Chega a Lisboa

Depois de estar presente em vários países no mundo, a marca portuguesa de calçado FLY London chega a Portugal com uma loja própria. A escolha recaiu sobre a Avenida da Liberdade, uma loja que centra as colecções de calçado, acessórios e vestuário.
“Estamos numa zona premium que vem reforçar o posicionamento da marca. A Avenida da Liberdade é uma zona comercial de excelência, com numerosas marcas de renome e um fluxo muito de grande de turistas, que vem ao encontro do nosso público-alvo, sempre preocupado com a originalidade, viajado e com interesses no mundo da moda”, explica António Alves.


 


“Sempre progressiva, nunca convencional” é o lema da marca que nasceu em Portugal, em 1994, com produção exclusiva para o mercado nacional. Depois da loja própria no Porto e em Londres chega a vez da capital receber a marca.


 


A grande novidade da marca para Lisboa prende-se com a aplicação de uma tecnologia para desenvolver uma loja interactiva. O facto de a tecnologia que vai ser usada nesta loja ser desenvolvida em Portugal contribuiu para a decisão de sedear a 3.ª loja da marca em Lisboa. A tecnologia assenta num chip colocado nas peças de roupa e calçado que projecta a imagem do cliente, em tempo real, quando este estiver a experimentar o artigo.


 


O Atelier AFDF Arquitectos foi o responsável pela decoração do espaço que reflecte o roxo, amarelo e cinza claro, as cores presentes no ADN da marca.
A loja de Lisboa abre em simultâneo com uma loja exclusiva em Londres, a primeira internacional da marca.


 


Os principais mercados são a Europa Ocidental e a América do Norte. Sem revelar a estratégia de expansão das lojas da marca, António Alves, responsável pelo marketing da Fly London, admite, no entanto, que, num futuro próximo, outras cidades europeias podem vir a ter lojas monomarca. HH/CS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.