O desafio foi lançado aos portugueses para participar num “casting nacional”. A campanha criada pela McCann Erickson Lisboa relata o desafio da marca que consiste em criar um vídeo no qual os protagonistas têm de se vestir e actuar como estrelas de cinema. Com o título: “And Action – O filme com mais estrelas de cinema do mundo”, a campanha decorre até ao dia 25 de Fevereiro, dia, a partir do qual os filmes enviados estarão disponíveis em www.opelandaction.com e serão votados pelos visitantes. O mais original torna-se vencedor do novo Opel Astra.
A campanha tem por base a plataforma digital e pretende, de acordo com Frederick Fannon, Director Criativo da McCann Erickson Lisboa, “aproximar a marca de um target jovem, embora não exclusivamente, e muito fidelizado aos media digitais, com um objectivo claro: criar um forte word-of-mouth em torno do novo Opel Astra”. HH
Ficha Técnica:
Acção: Opel Astra And Action
Director Criativo: Frederick Fannon
Directora de Arte: Filipe Domingues
Copywriter: Catarina Matos
Directora de Contas: Catarina de Noronha
Produtor TV: Nuno Calado
Produtora: Miss Dolores
Realizador: Ângelo Silva & André Cardoso
Produtor Executivo: Carlos Amaral
Meios: Internet
Comentários (0)