Como tal, a pergunta torna-se obrigatória: há mercado para tanto som? Viva ainda connosco a azafama da preparação de um festival como o Super Bock Super Rock. E conheça as confissões do Comendador Rui Nabeiro, que nos acompanhou ao Delta Tejo, e o seu gosto por Mariza. A Optimus também marca presença forte neste mundo da música, numa estratégia de aproximação aos mais novos. O Optimus Alive! recebeu este ano cerca de cem mi pessoas.
On-line, contamos a história da Converse, que tem já um século de existência. Uma marca que calçou personalidades como o Dr. House, Ian Curtis, Bruce Lee ou James Dean, mas também foi a sapatilha de operários e soldados durante a Segunda Guerra Mundial.
Conheça ainda os bastidores da nova campanha para a Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes, que esteve a cargo da BBDO. Um projecto que antecipa os Jogos Paralímpicos, competição que começa já em Setembro.
O Imagens de Marca esteve ainda à conversa com Sidney Swartz, Chairman da Timberland, filho do criador da marca e criador das míticas yellow boots.
Comentários (0)