15 de junho de 2011

Factos GPL

 


Já está no ar a mais recente campanha Fiat desenvolvida pela Leo Burnett Lisboa. “Quanto mais você sabe, mais quer ter” foi o mote criativo para esta campanha intitulada de “Factos GPL”.


 


 


Para promover a nova linha de automóveis da gama GPL bi-fuel da marca, a Leo Burnett criou 4 filmes e um microsite que procuram, de forma divertida, desmistificar o uso do GPL e esclarecer os consumidores sobre as suas vantagens. Para tal, a Fiat apresenta factos relacionados com a tecnologia, economia, segurança, ambiente, desenvolvimento, fabrico e garantia da marca.


 


 


Depois da campanha “Abate” em 2010, a Fiat volta a apostar na criatividade nacional. A campanha está no ar, em exclusivo na SIC, até ao final do mês de Junho. FC

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.