O Festival Europeu de Publicidade e Comunicação – Eurobest, que este ano tem como anfitriã a cidade de Lisboa, anda literalmente pelas ruas de Lisboa e do Porto.
A campanha de publicidade inclui 15 autocarros da Carris, com retaguardas integralmente decoradas com o tema, e mil posições de publicidade exterior na rede de mupis, incluindo no Metro de Lisboa, Metro do Porto, Metro Sul do Tejo, Transtejo e CP.
A pouco mais de dez dias do início do Festival, a campanha publicitária assinada pela MOP – Multimedia Outdoors Portugal, representante do Festival Eurobest em Portugal, apela ao check in na que é considerada a maior competição europeia da indústria publicitária de marketing e comunicação.
O Festival Eurobest vai premiar em Lisboa o que de melhor se faz na indústria criativa europeia em 13 categorias distintas. Além da competição, estão programados 23 seminários durante os dois dias e meio de trabalhos, que encerrarão com uma mostra da European Independent Agency.
A edição deste ano do festival oferecerá também a possibilidade de ver todos os trabalhos inscritos em competição.Parte desta exibição será pública, feita através de uma instalação no exterior do Cinema São Jorge. TS
Comentários (0)