O Eurobest, que este ano se realiza em Lisboa entre 28 e 30 de Novembro sob a organização da MOP – Multimédia Outdoors Portugal, vai promover vinte sessões ao longo dos três dias de Festival, com o objectivo de fazer os seus participantes pensar nas diversas áreas da comunicação criativa na Europa.
Sessões estas que a organização pretende que sejam disruptivas e de desafio. Para tal a grande aposta da organização está nos oradores convidados – James Temple, Camilla Wallander, Simon Clift, Marc de Swaan Arons, Michael Wall e Chacho Puebla já aceitaram o desafio.
Oradores convidados
• James Temple – Vice-Presidente e Director Criativo Executivo na R/GA em Londres – James é responsável pela definição da visão estratégica da empresa junto de um vasto leque de clientes. Ele define a direcção da estratégia e os padrões de excelência criativa para uma equipa multidisciplinar que inclui designers e redactores. Tem uma experiência de mais de 12 anos de produção interactiva e design. Anteriormente, foi director de design na Electronic Ink nos EUA, liderando uma equipa criativa que foi pioneira no desenvolvimento do design de interfaces para clientes como o Bank of America, BBC, Microsoft, NYSE, Reuters e Wyeth. • Camilla Wallander - CEO da Berghs School of Communication – Camilla Wallander foi recentemente nomeada CEO da Berghs School of Communication, tendo anteriormente desempenhado o cargo de Directora de Marketing das Scandinavian Airlines. Apaixonada pela comunicação, Camilla lutou sempre para assegurar parcerias fortes com as suas agências, ao invés de ter apenas uma relação normal como são, regra geral, as relações entre agência e cliente. • Simon Clift - ex-Marketing Chief Officer na Unilever – Ao longo de mais de 30 anos de carreira, Simon Clift passou por tudo, tendo sido distinguido como “‘Best International Marketer of the Year” e “CMO of the Year”. Com uma paixão contagiante pelo potencial das marcas e tolerância zero para a mediocridade, Simon caracteriza-se por um pensamento tão preciso que consegue definir a ambivalência do posicionamento de uma marca em segundos, tendo ainda a reputação de ser tão provocante como entertainer. • Marc de Swaan Arons - Presidente da EffectiveBrands – Marc de Swaan Arons é um reconhecido mentor da área de liderança em Marketing Global. Passou pela Coca-Cola Company como Vice-Presidente para a área Global Advertising Strategy and Creative Excellence em 2005. • Michael Wall - CEO Lowe + Partners – Após licenciar-se em Economia e Francês na Universidade de Sussex, Michael trabalhou em França durante um ano como consultor em gestão em representação da Michelin. O ano seguinte passou-o a viajar pela Ásia antes de começar a sua carreira em publicidade. Foi um dos fundadores da Fallon Londres e ajudou a tornar a marca e negócio da Fallon numa das mais prestigiadas agências no mundo. • Chacho Puebla - Partner, Creative Managing Director da LOLA – Nascido em Mendoza, uma cidade próxima dos Andes na Argentina, Chacho Puebla licenciou-se em Comunicação Social na Universidade de Mendoza Juan Agustin Maza, em 1996. Ainda na sua terra natal, tornou-se Director Criativo da EmeEfe/McCann Erickson. Em Setembro de 2011, Chacho juntou-se à Lowe e Partners, mais concretamente à representação da agência em Madrid que tem o nome de LOLA, estando à frente do departamento criativo com Jorge Lopez. |
Comentários (0)