A Euro RSCG ganhou a conta da EDP submetida a concurso, no final de 2008. A partir de Maio, a agência vai começar a trabalhar a publicidade e uma parte do digital das Energias de Portugal. Actualmente a criatividade da empresa pertence à McCann, que ainda vai assinar próxima campanha publicitária. “Vamos sentar-nos com a EDP e enterdemos quais as suas reais necessidades”, afirma Miguel Horta e Costa, Vice-Presidente da Euro RSCG, sem revelar se o trabalho da agência se vai estender a outras áreas. Por saber fica também a equipa de criativos destinada à nova conta, não estando, contudo, previstas novas contratações para a agência. No entanto, Miguel Horta e Costa adianta que o trabalho que vier “vai ser com a prata da casa”.
De acordo com a EDP, em comunicado, “a solidez da agência e o equilíbrio entre o talento criativo e qualidade de serviço tiveram um grande peso” na mudança. A Euro RSCG foi a vencedora, entre as cinco concorrentes (Euro RSCG, McCann, Partners, TBWA e Y&R) a quem foi passado o briefing, após, numa primeira fase, dez agências terem entrado a concurso. CS
Comentários (0)