Unidos pelos Prémios Spot, há 3 anos que a Média Capital Rádios, o grupo R/Com e grupo Controlinveste organizam juntos esta iniciativa.
Na terceira, e a mais concorrida edição dos Prémios Spot, que premeiam a publicidade na Rádio, o júri, avaliou 195 propostas de comunicação para a atribuição de 9 prémios, em cinco categorias: dois na categoria de Marketeer, dois na área Criativa, um prémio de responsabilidade social, um prémio dedicado aos ouvintes e três prémios de inovação para casos de comunicação integrada.
A jornalista Maria José Martins esteve à conversa com os responsáveis do projecto para o programa Sons de Marca da TSF: Renata Silva, Directora Geral da Intervoz, Salvador Ribeiro, Director Comercial da Media Capital Rádios, e Inês Picciochi, Directora de Publicidade da TSF. Em cima da mesa estiveram temas como os investimentos publicitários feitos na rádio e a situação do sector.
A agência Euro RSCG foi a vencedora da noite, na área criativa, ao levar para casa 3 prémios, para os clientes Montepio, Optimus e EDP, 2 na categoria Marketeer e 1 na categoria da responsabilidade social, com a presença da empresa Energias de Portugal no Festival Super Bock Super Rock. TS
Vencedores Prémios Spot 2011
Marketeer
Criatividade
Prémio dos Ouvintes
Responsabilidade Social
Inovação |
Comentários (0)