A comemorar o vigésimo aniversário, o Estoril Open foi consagrado com o Grande Prémio na segunda edição Gala dos Eventos, que decorreu na passada sexta-feira, em Lisboa. Um galardão que foi atribuído por recomendação da ExpoEventos ao júri.
Entre as organizadoras de eventos, destacou-se a Desafio Global, do grupo Ativism, que, pelo segundo ano consecutivo foi considerada a “Melhor Empresa”, neste sector. O título resultou do somatório dos prémios “Melhor Evento Empresarial” (com “SONAE Circle”), “Melhor Evento de Marca” (com “A New Cinderella is Born”), “Melhor Evento de Motivação e Incentivo” (com “Os Bravos da Companhia”), “Melhor Produção de Audiovisual e Multimédia” e “Melhor Produção de Decoração” (com “Globos de Ouro FM”), e “Melhor Produção de Comunicação/Design” (com “Ser EDP”).
A Macedos Pirotecnia foi consagrada com os galardões de “Melhor Animação” e “Melhor Logística”, pela Passagem de Ano da Madeira 2007/2008, o “Street Football”, da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, foi considerado o “Melhor Evento Desportivo”, a ExpoFranchise, do Instituto de Informação em Franchise, saiu da gala como a “Melhor Feira de Negócios” e as “Novas 7 Maravilhas do Mundo”, da Realizar, levaram o prémio de “Melhor Evento Sócio-Cultural”. Ainda de acordo com o júri, o Pavilhão Atlântico foi o “Mellhor Espaço para Eventos” de 2008, tendo sido atribuído o “Prémio Revelação do Ano” à Câmara Municipal de Loulé.
A Gala dos Eventos resulta de uma iniciativa conjunta da ExpoEventos, Animação Turística e Eventos (APECATE), Associação Portuguesa das Empresas e Congressos e revista Festas & Eventos. CS
Comentários (0)