6 de janeiro de 2009

Esporão começa 2009 com nova identidade corporativa

Desenvolvida pelo designer Eduardo Aires, o Esporão tem um nova identidade, que chegou ao mercado em 2009. A Finagra S.A. passou assim a denominar-se Esporão S.A. e tem agora um novo logótipo institucional e um novo logótipo da herdade. “Ao mudarmos o nome do Grupo e a arquitectura de marcas do Esporão, estamos a dar um passo em direcção ao futuro, estamos a criar espaço para que cada projecto possa crescer e adquirir a sua própria identidade debaixo da marca institucional. Estamos certos de que esta nova arquitectura e imagem reflectem o projecto Esporão e que são a base para uma nova fase do nosso crescimento”, garante Filipe Caetano, Director de Marketing do Esporão.


 


Para além da mudança de identidade, verificou-se ainda uma alteração da arquitectura de marcas.  Passando a Herdade do Esporão (Alentejo) e Quinta dos Murças (Douro), que agregam as suas respectivas marcas, a ficarem sob a marca institucional Esporão. FM

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.