É uma das marcas de sucesso do Dubai a operar também em Portugal
A Emirates foi considerada a Melhor Companhia Aérea do Ano pelo CAPA, líder em aconselhamento e consultoria em aviação, com sede em Sidney, na Austrália. De acordo com este prestigiado Centro de Aviação, a Emirates é uma das companhias aéreas de mais rápido crescimento no mundo e é reconhecida pelo impacto no desenvolvimento desta indústria. De referir que é já a terceira vez que a companhia aérea do Dubai recebe esta distinção.
Para Salem Obaidalla, Vice Presidente Sénior de Operações Comerciais da Emirates, para os mercados do Médio Oriente e Australasia – o reconhecimento como melhor companhia Aérea do Ano de 2012, pelo CAPA, é a confirmação do esforço da companhia em prol da indústria. Segundo o mesmo responsável, “ especialmente quando a Emirates continua a fortalecer os seus serviços na Ásia, no Pacífico e no Médio Oriente, é a prova de sucesso do novo modelo de negócio”.
A empresa agradece também aos passageiros que escolhem a companhia para voar e compromete-se a continuar o “trabalho árduo” para garantir a continuação dos serviços e produtos com a qualidade a que os clientes já se habituaram.
Recorde-se que a Emirates Airline, começou a operar em Portugal no passado verão, voa para 126 destinos em 74 países, nos 4 cantos do mundo. É considerada a companhia aérea com maior capacidade de transporte de passageiros, operando com 188 aviões Airbus e Boeing, sendo líder na utilização de 27 aviões A380. A empresa refere ainda em comunicado que tem encomendas para mais 212 aviões num valor acima dos 62 mil milhões de dólares.
Comentários (0)