22 de setembro de 2011

EDP com lenticulares nas redes CEMUSA


A EDP lançou já  a segunda vaga da campanha de Rebranding do Grupo.


 


Nos Oppis Cemusa da cidade de Lisboa foi instalado, em 10 posições específicas, um lenticular para despertar a curiosidade do transeunte. Este ao passar à frente do Oppi lenticular consegue ver as imagens a moverem-se e depara-se com elementos novos que vão completando o grafismo.


 


O objectivo desta campanha é uma aproximação ao mundo real com a introdução destes novos elementos, tais como: um par de ténis, um coelho, um beija-flor, um cão, uma bicicleta, uma eólica, um barco, uma casa e um sofá. Esta estratégia de comunicação introduz o elemento fun, que é complementado com o elemento real, tudo é conjugando com os novos símbolos já conhecidos.TS


 







Ficha Técnica


 


Meio: CEMUSA
Anunciante: EDP 
Agência de Meios: MEDIAEDGE (MEC)
Agência de Produção: ULTRAVOX

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.