16 de julho de 2009

Económico TV deverá custar entre 2,5 e 3 milhões por ano

“A gestão do canal deverá implicar um investimento de 2,5 a 3 milhões de euros por ano”, afirma o director editorial, António Costa, em declarações publicadas no Diário de Notícias.



De acordo com a mesma notícia, António Costa adiantou ainda que este é “ser “apenas um valor de referência”, já que o modelo de negócio do canal ainda está em fase de discussão. Para já, o responsável apenas avança que “o canal não vai ser 'premium' [canal pago] e, portanto, as receitas deverão ter origem num misto entre subscrições e publicidade, mas isso ainda está a ser discutido com os operadores”.



O artigo avança ainda que o plano de lançar o Económico TV até ao final de 2009 ainda se mantém, e embora António Costa não tenha adiantado data específica, referiu a intenção de se mudar para as novas instalações em Alcântara – ainda por completar – “em Agosto e começar a trabalhar em Setembro”. Para além disso ainda está por contratar a “equipa de 15 a 20 jornalistas com experiência de televisão que irá constituir a redacção própria do canal” e “dar formação a cerca de 30 redactores que já trabalham no jornal e que vão passar a colaborar com a televisão”, adianta a notícia. AB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.