18 de fevereiro de 2009

Dot One responsável pela TV interna da CP

O acordo é válido para os próximos 5 anos e prevê a gestão e exploração exclusiva da rede de publicidade digital nas estações da CP/REFER, explica a Dot One Digital Media, DODM, em comunicado, avançando que para esta exploração foi necessário o reaproveitamento da antiga infra-estrutura instalada num total de 167 ecrãs, divididos por 30 estações, de norte a sul do país.



A oferta do novo canal, cuja produção fica a cargo da própria DODM, engloba publicidade, informação, entretenimento e conteúdos da CP/REFER, explica o comunicado adiantando ainda, com base nos dados fornecidos pela CPCom, que o número de contactos por ano ascenda a 195 milhões, permitindo a emissão de 24 a 60 campanhas publicitárias por ano. AB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.