17 de novembro de 2011

Distribuição moderna cresce em Angola

Numa altura em que o primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho, visita o país, onde terá oportunidade de reunir com empresários angolanos e lusos, o Imagens de Marca apresenta uma reportagem sobre a distribuição em Angola.


 


Uma viagem pelos desafios e oportunidades para as empresas e marcas de produtos de grande consumo que querem conquistar este mercado, através de uma estratégia de distribuição com penetração em vários canais.


 


Por outro lado, cresce o número de operadores no setor da grande distribuição organizada, que tem despertado também o interesse de insígnias portuguesas a entrar em Angola. Contudo, os híperes e supermercados em Angola enfrentam ainda a concorrência forte do mercado informal. São estes os altos e baixos que dominam a estratégia em Angola.


 


Uma realidade que o Imagens de Marca mostra no programa do próximo sábado, através da experiencia da Refriango, empresa angolana de bebidas, com um profundo know how do mercado. 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.