Para o evento marcado para os próximos dias 28, 29 e 30 de novembro são esperados cerca de 1100 delegados, mais 15% que no ano anterior, provenientes de todo o continente europeu e mais de 4.000 inscrições a concurso.
São 13 as categorias em competição (TV/Cinema, Imprensa, Outdoor, Rádio, Media, Marketing Direto, Promoção de Vendas, Design, Relações Públicas, Publicidade em Telemóveis, “Craft”, “Interactive” e “Integrated”) e mais de 23 seminários espalhados entre os 2 dias e meio de festival.
Para abrir as hostes foi convidado um painel 100% português, onde Francisco Pinto Balsemão regressa ao papel de jornalista para moderar o debate “Criatividade nas artes: o que podemos aprender?” com Joana Vasconcelos, Mariza e Beatriz Batarda.
A novidade deste ano é que em cada categoria vai existir um membro de júri português. Assim, como a presença de nomes de profissionais portugueses que têm uma carreira de sucesso internacional, como Henrique Castro, na Google. AO
Comentários (0)