4 de novembro de 2011

Design será tema de destaque no Eurobest 2011

A menos de um mês da tão esperada edição do Festival Eurobest – a maior competição europeia de publicidade, marketing e comunicação – Lisboa já ferve.
Para o evento marcado para os próximos dias 28, 29 e 30 de novembro são esperados cerca de 1100 delegados, mais 15% que no ano anterior, provenientes de todo o continente europeu e mais de 4.000 inscrições a concurso.

São 13 as categorias em competição (TV/Cinema, Imprensa, Outdoor, Rádio, Media, Marketing Direto, Promoção de Vendas, Design, Relações Públicas, Publicidade em Telemóveis, “Craft”, “Interactive” e “Integrated”) e mais de 23 seminários espalhados entre os 2 dias e meio de festival.

Para abrir as hostes foi convidado um painel 100% português, onde Francisco Pinto Balsemão regressa ao papel de jornalista para moderar o debate “Criatividade nas artes: o que podemos aprender?” com Joana Vasconcelos, Mariza e Beatriz Batarda.

A novidade deste ano é que em cada categoria vai existir um membro de júri português. Assim, como a presença de nomes de profissionais portugueses que têm uma carreira de sucesso internacional, como Henrique Castro, na Google. AO

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.