20 de fevereiro de 2008

Delta Tejo: Um café mais verde

A Delta apresentou esta terça-feira, na FNAC Chiado, a segunda edição do festival Delta Tejo. O evento musical, que desde o ano passado reúne artistas de países produtores de café, vem agora com a promessa de um maior respeito pelo ambiente. Saquetas de açúcar biodegradáveis a promover o festival, recolha e triagem do lixo e avaliação de libertação de dióxido de carbono são algumas das medidas verdes que a Delta pretende implementar este ano no seu festival.


 


Com os bilhetes já à venda e o cartaz para fechar em Março, Mariza, Patrice e Chiclete Com Banana são para já os nomes confirmados. O cenário mantém-se no Alto da Ajuda, em Lisboa, e 18, 19 e 20 de Julho são os dias escolhidos para os concertos.


 


A realização do Delta Tejo pelo segundo ano consecutivo é uma decisão que a empresa não toma de ânimo leve. A fim de averiguar o retorno do evento para a marca, a Delta pediu à Interbrand que avaliasse a relação entre o festival e os clientes. De acordo com o estudo efectuado com base em inquéritos, chegou-se à conclusão de que 72 por cento das pessoas considera que faz sentido a marca espcializada em cafés realizar aquele festival de música e que 100 por cento afirma ter vontade de participar numa segunda edição.


 


Aos presentes, Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta-Cafés, assegurou que a Delta “sempre privilegiou a relação com os clientes”. Nas palavras do administrador, o Delta Tejo, que só no ano passado contou com a presença de cinco mil clientes da marca, “revelou-se muito importante, porque consolidámos a nossa relação”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.